segunda-feira, 10 de maio de 2010

Testei: Body Butters Sillage (Avelã e Ipê Roxo)

Oi girls! Como passaram o findi? Recebi da nova parceria do MB, a Sillage, alguns produtos para testar, hoje vou falar sobre as manteigas corporais, ou body butters, que são cremes mais consistentes, eu adoro! E nesse friozinho que anda fazendo, nada melhor, pra uma hidratação mais eficaz. As que ganhei, são a de Extrato de Avelã e Extrato de Ipê Roxo, árvore tradicional aqui do cerrado, aliás, um dos biomas que mais gosto momento biologia on rs.

Todas as versões, são enriquecidas com extratos e óleos, manteigas de Cupuaçu, Karité e Tucumã e vitaminas B3, B5, B6, C e E. Promovem hidratação, revitalização, combate aos radicais livres e melhoram a aparência geral da pele. Auxiliam contra os efeitos oxidantes causados pela radiação UV e não possuem corantes. Outro fator relevante, é o de que a Sillage, não testa seus produtos em animais!

Primeiro o fato das embalagens, que são lindas, primeiro ponto positivo. O produto é bem consistente, porém, não é difícil de espalhar, e tem uma ótima absorção. E além de ficar hidratada, nada melhor do que ficar perfumada né? Os dois tem perfumes bem distintos, é claro, o de Avelã - Charme, é adocicado, mas suave, uma delícia; só que tenho me descoberto uma adoradora de perfume doce, bem doce sabe? hehe Aí gostei dos dois, mas em disparado do Ipê Roxo - Romance, ele é bem docinho, amei, o perfume dura em média umas quatro horas. Outro fato que achei interessante, e consta na descrição, é o de que auxilia contra o efeito oxidante dos raios UV.

Já usaram algum produto da Sillage? Em breve resenha sobre os outros produtos, bjokas!

Um comentário:

  1. Eu nunca usei, e pra ser sincera nunca vi pra vender tbm!
    Obrigada por ter me apresentado, se eu ver um dia por aí, quem sabe!! rsrs
    Beijos
    http://temqueservogue.blogspot.com/
    http://victoriasecret4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!