segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amostras Esmaltes Top Beauty

Faz um bom tempo que recebi os esmaltes da Top Beauty pra testar, mais amolecedor de cutículas e removedor de esmaltes aromatizado, que já fiz resenha aqui no blog. Mas aí, bem na época, estava com as unhas currrtas, e achei melhor esperar, e sempre esquecia de fazer as amostras, antes de esmaltar, mas hoje saiu, ufah! rsrs Todos estão com três camadas, exceto os dois primeiros, fluorescentes, que passei quatro camadas.

O Jaune e o Pumpkin, ambos da linha Criative, são idênticos aos fluo da Impala, só não ficam foscos, pelo menos não completamente, rs, lembro que quando surgiram os primeiros fluos, eu tava doida pra encontrar os meus e não tinha jeito, até que ganhei a coleção da Impala, e agora tenho no mínimo dois de cada cor, e de marcas diferentes, rsrs. O Oriental Jade, é lançamento, da coleção Colors Around The World, verde bem clarinho e cintilante, uma graça. O Branco Real, esmalte da linha cremosa, é tradicional, porém, achei muito mais fácil de aplicar do que outros brancos, como o Bianco Puríssimo, da Risqué, por exemplo, ele não manchou.

O Red Juice e o Classic Europe, também são da coleção Colors Around The World, o primeiro, inspirado no Dance All Night, da MAC, é um vermelho com fundo escuro, mas aberto, deu pra entender? rs, e o segundo, inspirado no Feu de Russie, da Chanel, vermelho escuro com cintilância dourada, o mais bonito dos que recebi, acho que por estar numa fase de esmaltes escuros, haha, mas também adorei o Red Juice, apesar de não ser fã de vermelhos e afins. E por fim, o New York Girl, glitter de bolinhas.
Não sei se os esmaltes antigos (Max Beauty) vão existir, ou existem nessas embalagens, pelo menos, não tem no site deles, se não tiver vai ser uma pena, pois acho lindo o verde Acqua Marine, pelas fotos de outros blogs, pois não conheço pessoalmente, hehe.

5 comentários:

  1. Adorei toooodos! Mas meus favoritos foram mesmo o Oriental Jade e o Red Juice!
    Tô te seguindo flor, me segue tambem?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o Oriental Jade.. é lindo demais!! esmaltes dessa marca são bons.. :)

    beijos kerida!

    ResponderExcluir
  3. MENINAAA
    Onde vc compra dessa marca!?
    Gostei!!! Me fala pls??

    Beijos
    http://temqueservogue.blogspot.com/
    http://victoriasecret4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Áurea! Também gostei bastante do Red Juice e do Classic Europe, mas o Jade tá muito fofo também! Obrigada!
    Bjokas!

    Oi Priscila, ainda não utilizei efetivamente, os esmaltinhos, mas parecem muito bons mesmo, hehe.
    Bjokas!

    Oi Marcela, na verdade não sei onde são vendidos, aqui onde moro, nunca vi. Estes recebi da Top Beauty pra mostrar aqui!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse terceiro esmalte com glitter, ele parece mais fininho e pequeno que os glitters do esmalte Disco Ball da Impala! Adorooo esse glitter holográfico!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!