quarta-feira, 2 de junho de 2010

Linha Nutrição Celular - Acquaflora

Sobre a linha: aumenta a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos. Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios. Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos, evitando assim sua quebra. E como manutenção para restaurar a fibra, devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.

Oque eu achei: tenho usado o shampoo e o condicionador há umas duas semanas. O shampoo é transparente e bem consistente, faz bastante espuma, e deixa os fios com aquela sensação de limpeza, tira bem a oleosidade, não que o meu cabelo seja oleoso, mas no inverno fica um pouco, devido a água quente e tals, e achei que o shampoo ajudou bem nesse ponto.

O condicionador também é consistente, num nível médio, pra mim, quanto mais consistentes, melhor, pois ajudam a desembaraçar os fios com mais facilidade. E apesar de deixar os fios bem macios, dou nota 8, pois acho que poderia ser um pouco mais condicionante.

Gostei bastante do fluido, metade da ampolinha foi suficiente pra uma lavagem, e o meu cabelo é médio, na verdade mais pra comprido. Logo que a gente aplica, o cabelo fica mais fininho e macio, depois de seco, fica sedoso e hidratado.

No final, gostei bastante, o shampoo limpa bem, o fluido hidrata bem e o condicionador poderia ser mínima coisa mais consistente e hidratante. Já experimentaram algum produto da linha?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!