quinta-feira, 3 de junho de 2010

Make Esmalte - Joker / BB Couture

Este é o Joker, um lilás que a gente não vê muita graça no vidro, por pensar que é muito igual á outros; pelo menos eu pensei isso, rs. Bom, passei na unha e me encantei! Eu passei três camadas, mas se passar duas, com calma ele fica ótimo!

Quando fui fotografar, li no verso do vidrinho: fórmula 4 em 1. Segundo a BB, essa fórmula possui base de tratamento, extra brilho, fortalecedor de unhas e cor, em um mesmo frasco. Além de proporcionar secagem rápida, alto brilho e efeito perolado natural.

Bom, adorei! Apesar de não abrir mão de base de tratamento antes do esmalte, achei que não secou assim, muito rápido, mas também passei três camadas, no frasco indica apenas duas. Agora, em relação ao alto brilho e ao efeito perolado, é ótimo! Na foto, não passei extra brilho, ele é muito lindo, não senti necessidade. Apenas no sol, consegui tirar uma foto bem fiel, na sombra não aparece todo esse brilho lindo. Aliás, o efeito perolado dele, tem micro - micro brilhosinhos azuis, e alguns vermelhinhos, que são quase imperceptíveis, mas estão ali. Adorei essa cor, é muito perfeita!

O vidrinho tem 15ml, e vem com aquelas bolinhas de aço, para ajudar a misturar o esmalte. Tenho três cores da BB, falta usar o azul (Disco Lady), mas por enquanto amei os que experimentei, e eles tem muitas outras cores perfeitas assim, eu querooo! hehe (Já viram o Dragons Breath e o Maleficent Magenta? necessito!)

Preço no site: $9,95.

P.S.: esqueci de dizer que os esmaltes BB Couture, também não possuem Tolueno, Formaldeído e PAD.

6 comentários:

  1. ahh que cor lindaaa
    vi esse post no painel do meu blog
    pq sou sua seguidora
    e nao aguentei de curiosidadeee
    essa cor me facinou! =O

    bjoks flo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jordana! Ela é linda mesmo, e pessoalmente é mais vibrante ainda!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Uáu, que cor linda :)
    Gostei do seu blog.

    Beijo.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderExcluir
  4. genteeem que lindoooo , nao sei se tem alguma coisa haver , mais lembra muito a cor roxa que tem na roupa do coringa (joker kk),
    eeu quero esse esmalte ):
    amei seu blog :D

    ResponderExcluir
  5. Hhaha, é verdade, nem tinha reparado, mas também não sei se tem alguma influência.
    A cor é lindaaaa mesmo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!