quarta-feira, 9 de junho de 2010

Testei: Hair Spray Karina - Fixação Extra Forte / 18 Horas

Um penteado que eu tenho gostado bastante, é o coque, assim desfiadinho atrás, acho prático e clean. Só que ninguém merece aqueles fiozinhos que ficam soltos na frente, eles me irritam! rs

Senti necessidade de um fixador, que fixasse mesmo né, por que tem alguns que são a mesma coisa que água.

Passei na loja de cosméticos e me deparei com várias versões do tradicional Karina, fiquei até em dúvida na hora de escolher, mas já que era pra fixar, fui de extra forte, 18 horas? Poxa, deve ser incrível né?

A marca lançou novas versões do produto na Hair Brasil, e dentre as novidades, uma versão sem perfume, jato extraseco e secagem rápida.

Logo que apliquei, a primeira coisa que notei, foi o perfume diferente, algo meio frutal, um pouco enjoativo, mas melhor que o antigo, e logo ele some.

O jato extraseco é ótimo, realmente proporciona uma secagem mais rápida, coisa de segundos e fica com efeito mais natural.

Ele é indicado para a fixação de franjas, topetes e mais um monte de penteados, mas o mais bacana, é que também serve pra combater o frizz, é só aplicar, dar uma ajeitadinha com as mãos e pronto, o cabelo fica no lugar, rs.

Não fiquei com o meu ''penteado'', por 18 horas, mas durante as 5, 6 horas que fiquei, foi ótimo, sem falar que era um evento ao ar livre, e o vento tava power! Do frizz, nem sinal, o cabelo ficou ajeitadinho do início ao fim, quero agora testar com o cabelo solto, pra ver se funciona mesmo!

Mas só por essas características, gostei muito, tá super aprovado!
Tem na versão 250 e 400 ml, paguei 8, quase nove na de 250 ml, e vale muito á pena!
Vocês já experimentaram algum produto das novas linhas?

8 comentários:

  1. Eu comprei o Spray forte, mas achei ele bem caído. Não segura muito bem penteados, mas dá uma ajudinha com o frizz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline! Só experimentei o Extra Forte, mas achei que funcionou muito bem, tanto pra fixar, quanto pra evitar o frizz.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei ele para arruma meu Moicano e ficou super legal, o meu moicano tem uns 4 dedos de altura e com gel ele cai para os lados, com esse spray ele fica no mesmo lugar dps de horas.ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Novo (sem perfume):

    Puta velho... devia ter descoberto isso há 25 anos atrás!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei e não gostei. Não fixa minha franja.

    ResponderExcluir
  6. comprei mais ainda não usei vou desta o que eu comprei foi fixação normal sera que presta me ajude gente quem ja usou.BJUS .

    ResponderExcluir
  7. Muito ruim , nao fixa o moicano.

    ResponderExcluir
  8. Gente comprei e aprovei, realmente muito bom

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!