terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batom Pink Rosa Chiclete - Yes Cosmetics

Essa semana recebi alguns produtos da Yes Cosmetics, no site, tem sugestões de presente para o dia dos pais, vale a pena conferir! Eu já tinha lido sobre a marca, mas ainda não conhecia os produtos, o primeiro que testei, foi esse batom, o Pink Rosa Chiclete, a embalagem é coisa mais linda, pink né? rsrs, super chamativa. Ele faz parte dessa linha Pink, que tem mais dois tons de rosa, olha aqui. Possui vitamina E, que hidrata e suaviza os lábios.

Como já escrevi falei, acho lindo batom pink, rosa, mas ainda não tenho coragem de sair com a cor. É um batom com textura super cremosa, tem uma boa pigmentação, mas pra usar, é bom estar com os lábios bem cuidados, (sem descamação ou coisa assim), se não ficam aquelas marquinhas, que não é legal. A cor é isso mesmo, tanto no sol, quanto na sombra, acho que tá bem fiel nas fotos.
O precinho é a média da maioria dos batons, R$12,50, ele tem 4g. Super gostei da cor, da textura, a única coisa que não agradou muito foi o cheirinho do batom, que parece um pouco de batom antigo, sabe? No mais, tá aprovado!
E vocês, já usaram produtinhos da Yes?

3 comentários:

  1. Lindo esse rosa chiclete! Eu amo batons em tons de rosa..
    Ah...nunca usei produtos da Yes, mas ouço sobre seus produtos já faz mt tempo, só nunca dei a sorte de ter um...xD

    Beijos,
    D. Leal
    @Deborahlcl

    www.apeqnacidadegrande.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. Também nao gostei muito do cheiro, embora a durabilidade e a textura sejam maravilhosas!!! A vantagem é que em questão de 5 minutos o cheiro passa.
    Segundo o blog Chata de Galocha, é a mesma tonalidade do Chatterbox da MAC.

    ResponderExcluir
  3. Oi Debora! Também tive pouco contato com os produtos da marca, mas até agora, tenho gostado bastante, vale a pena conhecer!
    Bjokas!

    Oi Kelly! Também vi a comparação no Chata, são bem parecidos mesmo, uma boa alternativa pra quem gosta do Chatterbox.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!