quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Make Esmalte - 679 / Speciallitá

Essa semana eu tava completamente sem inspiração pra escolher esmalte, e como a semana tá corrida, precisava de um esmalte fácil de aplicar, que cobrisse em no máximo 2 camadas e que secasse relativamente rápido, pra quem eu recorro? Pros Hits, que eu adoro as cores, e tem todas essas características que citei. Desde que vi o 679, gostei da cor, mas só agora fui usar de fato. Ele tem um tom de chumbo, mas um tanto azulado, lindo.
Tá bem fiel nas duas fotos, tanto na sombra, quanto no sol. Ele também tem microbrilhos azulados. Na foto parece que já tá saindo na pontinha, mas é apenas reflexo, eu tinha acabado de pintar. A durabilidade é mediana, começou a descascar na pontinha da unha lá pelo quarto dia.
Adorei a cor, super discreta, mas não aquela cor escura convencional e sem graça.
Tô com pressaaa hoje! Bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!