segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmaltes Holográficos e Flocados

Se pararmos pra pensar, qual era a variedade de esmaltes há uns... sei lá, 2 anos atrás? Acho que o mais fácil de encontrar eram os naturais, como Renda, da Risque, e tons de vinho e vermelho, usar um pink, era meio que escandaloso né? E pelo que me lembro, (na época eu não era tão viciada em esmaltes, rs) as marcas mais ''coloridas'', com cores não tão comuns, eram as classificadas como ''B'', oque atualmente acho que nem se considera, pois muitas delas estão inovando e muitas vezes trazendo novidades antes das ditas ''A''.

Pois é, depois do alvoroço em torno dos fluorescentes e foscos, oque tem despertado o interesse das esmaltólatras, são os esmaltes holográficos e flocados. Lá fora, várias marcas já contam com esse tipo de esmalte, enquanto aqui no Brasil, quem promete lançar em breve os holográficos, é a Sancion Angel.
Apesar da aparente variedade desses esmaltes lá fora, uma marca em especial, faz muito sucesso com os holográficos e os flocados, a coreana Nfu.Oh, que começou com a paixão de sua criadora por nail art.
Além das lindas cores e efeitos incríveis da Nfu.Oh, o vidrinho é o mais fofo éeeverr. É um corpinho com corset, olha só:
Crédito imagens: The Nail Phile.
A principal característica dos esmaltes holográficos, são as micropartículas que refletem a luz, e dão um efeito multicolorido:
Crédito imagens: The Nail Phile.
Já os flocados, como o próprio nome já diz, tem esse efeito de floquinhos, são ótimos também como top coat, para outros esmaltes:
Crédito imagens: The Nail Phile.
E aí, anciosas pela chegada dos holográficos e flocados aqui no Brasil?? Vamos ver se o efeito e a qualidade vão se igualar á dos importados né? hehe

7 comentários:

  1. Eu ainda não tinha ouvido falar dos flocados! Adorei o efeito deles nas unhas! Pelo jeito, vão bombar aqui no Brasil! Tomara que a qualidade dos nacionais não nos deixe na mao, literalmente!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee...
    adorei seu blog!!
    anciosa sim..
    bom seria se viessem em embalagens taum fofas quanto essas, néh??!!
    ond eu poderia encontrar??
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, são lindos né? Pois é, a marca que tiver o ''click'' de lançar esses esmaltes aqui no Brasil, vai bombar, também espero que se igualem aos importados!
    Bjokas!

    Oi Nani! Então menina, as embalagens aqui do Brasil são tão comuns, falta de criatividade, rsrs. Nani, vou dar uma pesquisada sobre onde são vendidos e te falo, ok?
    Bokas!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não tenho coragem de usar holográficos, nas fotos é tudo muito escandaloso. Acho feio.
    Os flocados... Bem, talvez, se tiver um mais discretinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa...nao os conhecia ainda...sao maravilhosos..to anciosa pra trabalhar com eles


    bjos

    ly

    ResponderExcluir
  6. nossa..sao lindos
    to super anciosa pra trabalha com eles..rsrsrs

    bjs


    ly

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliza! Também não os conheço pessoalmente, acho que quando chegarem a minha cidade, os lançamentos já serão outros, hehe.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!