quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Loção Secativa - Avon Clearskin

Sempre tive vontade de experimentar essa loção secativa, mas não botava muita fé, daí, antes de encomendar, pesquisei sobre ela em alguns blogs, e a maioria falava bem do produto. Acho que sempre é bom ter uma ajudinha dessas, não sofro horrores com espinhas e afins, mas de vez enquando aparece alguma, e como não é recomendado ficar cutucando, a loção secativa é muito válida.

Então encomendei, foi 7 e pouco na promo, no site o preço normal tá R$14. A embalagem é sem tirar nem por de um gloss, bem prática, pelo menos enquanto o tubo tá cheio, por que depois deve ficar um pouco difícil ''pegar'' o produto, assim como gloss quando tá no fim, rsrs.

No rótulo do produto diz que pode ressecar a pele e tals, e que é recomedável aplicar de 2 á 3 vezes por dia. Eu não tive problema com ressecamento, pois aplico só em cima do local (espinha), onde quero que seque meeesmo, hehe. Vou aplicando umas três vezes ao dia mesmo, antes de dormir também passo, e no outro dia, só tem um sinalzinho, quase imperceptível, adorei o produto, mas claro que sempre tem algum contra, rs, a cor do produto não é tão discreta quanto parece, então só dá pra usar em casa, se ele fosse transparente, seria melhor. Então, aprovei o produto e com certeza quando acabar vou adquirir outro, agora toda linha Clearskin tá de cara nova, viram? Até que enfim, por que essas embalagens antigas, ninguém merece, rsrs. Ah, a embalagem da loção secativa também mudou, não é mais com aplicador de gloss, é tipo uma bisnaguinha, tenho outros produtos assim e também são fáceis de dosar, então ok.

Já vi produtos com essa finalidade de outras marcas, mas o mais fácil de encontrar aqui, foi o da Avon mesmo, e vocês, também apelam pra loção secativa, ou não perderam o hábito de cutucar? hehe

6 comentários:

  1. olá flor, tenho esse produto e adoro usar qnd aparece uma espinha odiosa. rs
    faça uma visitinha no meu blog, eh novo...vou adorar a visita.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. acho tão estranho, em mim não funciona nada, nada meesmo :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, que pena, pra mim em sido uma boa solução...
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Não mudou somente a embalagem a composição mudou também.
    Não gostei, a primeira era muito melhor as espinhas sumiam mesmo, enquanto essa nova não aconteçe nada.

    ResponderExcluir
  5. Que pena, a minha já está no fim. A Avon tem dessas coisas né? Quando tem um produto bom, eles cortam, saco.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!