segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Linha de Tratamento p/ Cabelos Cacheados - Secrets Professional

Já tem um tempinho que escolhi a linha p/ cabelos cacheados da Secrets Professional pra conhecer. Ela é composta por shampoo, condicionador, leav - in e máscara. Na verdade, na hora de escolher fiquei um pouco em dúvida entre esta, e a linha redutora de volume, mas fui fiel e escolhi esta pra tentar dar um up nas ondas.
Todos os produtos da linha são zero sal.
Sobre os podutos: Seus polímeros umectantes trabalham na lubrificação dos fios, deixando os cabelos muito mais fáceis de pentear ou amassar. Os liponutrientes ricos em vitamina F e a manteiga de Karité agem no fornecimento de emoliência, repondo nutrientes e formando um filme protetor contra o ressecamento dos fios, aliado a silicones que definem os cachos e reduzem o volume.

Shampoo: como a gente sabe, o sal é o principal responsável pela espuma que o produto faz, então não tem aquele monte de espuma na lavagem com este shampoo. Ele tem uma consistência bem peculiar, parece uma gelatina, só que mais liquida, e a primeira vista achei um pouco estranho, mas não interfere em nada a lavagem, estou aplicando 2 vezes, uma pré lavagem e lavagem e o resultado é ótimo, de fios limpinhos.

Condicionador: sempre que eu falo sobre os condicionadores que estou usando, ressalto sempre uma característica que pra mim é praticamente fundamental, a boa consistência do mesmo, mas os últimos produtos de consitência mais leve que tenho usado, tem me surpreendido, o caso deste condicionador, que apesar de leve, deu super conta do recado, desembaraçando fácil e deixando o cabelo ultra maleável.

Leave - in: tem uma consistência mediana, não deixa os fios oleosos e com aspecto pesado. Percebi também que deixou os fios mais macios, mas não foi 100% contra o frizz, nesse quesito ajudou um pouco, mas não o esperado.

Máscara: outra coisa delicinha da linha, uso uma ou duas vezes por semana, e adoro, deixa os fios super hidratados e mais macios ainda.

3 comentários:

  1. Nunca usei os produtos secrets, mas já ouvi falar muuuito bem deles...
    Pelo que eu li no seu post, só me confirma o que eu pensava...

    Depois usa e mostra pra gente como ficou... o que acha??

    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Josivania eu usei pra exprimentar pois os meus cabelos cacheados estavam muito ressecados e feios mais com o a linha secrets para cabelos cacheados, ficarm ótimos lindo mesmo e eu vi o resultado na primeira vez q usei estou muito feliz com os produtos e agora só uso eles.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gostaria de saber onde eu encontro estes Produtos.
    E-mail pazdr@bol.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!