segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Loção Hidratante c/ Bioativos de Uva - AG

Sobre a AG: A AG Perfumes, empresa com 17 anos de experiência no mercado, tem sua origem no município de Caxias do Sul, Rio Grande o Sul. Hoje, domiciliada em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi adquirida por empresários baianos, e conta com um moderno laboratório onde desenvolve seus produtos a partir de uma política de respeito a seus parceiros, fornecedores, colaboradores, meio ambiente e responsabilidade social.
Sobre o produto: Enriquecida com óleo de semente de uva e silicone. O óleo da semente de uva é rico em bioflavonóides, de propriedade antioxidante e tem elevado teor de polifenol e alfa tecoferol que auxiliam da regeneração e hidratação da pele.

Oque eu achei: CHEIROSO. haha, não precisa nem abrir a embalagem pra sentir o perfume gostoso, que é doce, mas suave, e nada enjoativo, e bem lá no fundo lembra uva, rsrs, delícia, delícia!
Ele é classificado como loção, mas eu achei um pouco mais ''consistente'', porém não interferiu nadica na absorção rápida, que é característica principal da maioria das loções, por serem mais fluidas.
Super hidratante, deixa a pele macia por bastante tempo, e a fragrância também tem boa duração.

Ah, essa loção faz parte de um linha, com vários outros produtos para o corpo, além da linha com bioativos de uva, tem também a de maracujá. Confira aqui na loja virtual da AG - Amor em Gotas.

Preço: loção 150ml R$15,50.

2 comentários:

  1. Parece ser deliciosa, apesar de não conhecer a marca, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita! É muitoo gostosa, eu recomendo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!