quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os Cabelos Super Curtos de Passione

Além do cabelão encaracolado, com aspecto suuper natural, a versão curtinha também tem feito sucesso, quem assiste novela sabe, rsrs. Pois é, as novelas são uma espécie de press release do que está em alta, seja no quesito moda, makes, esmaltes e principalmente cabelos.

E em Passione, não é diferente, os ''cortes curtos'' rs, dominam a cabeça da maioria das personagens, por isso hoje fiz um post especialmente sobre eles:
Começando com os mais modernosos e ousados:


O cabelo da Lorena é um dos que mais gosto, é bem moderrno e parece super prático de arrumar. O corte é desfiado na parte de dentro, oque dá mais volume aos fios; e bem assimétrico: atrás é mais curtinho, as laterais vão até o queixo e a ''franja'' até o nariz.

O cabelo da Clô tem toda uma vibe Ana Maria Braga, hehe, e é um corte bem fácil de ser usado. Para mulheres digamos assim, experientes, mas que não abrem mão de um look despojado.

O cabelo da Melina já teve um post individual aqui no MB, clique aqui e confira! É inspirado em um corte retrô, mas com a assimetria ideal pra deixá- lo super contemporâneo.

E pra quem ainda não está tão acostumada com fios hiper curtos:

A personagem Fátima, tem um curto mais tradicional, o corte é um chanel na altura do ombro, com pontas repicadas.

Outro corte que tem feito super sucesso, é o volumoso da Stela, que também é um chanel, porém mais básico, com as pontas desfiadas, que ajudam a dar volume aos fios, que é a principal característica deste corte. Outra dica pra conseguir este efeito, é a pomada em pó, essa daqui.

O cabelo da personagem Agostina é outra super tendência, já que une o curto, mais os cachinhos que estão com tudo. Ele é desfiado da orelha pra baixo, pra evitar o efeito cogumelo, e tem franja lateral que proporciona versatilidade ao corte, já que pode ser usada ondulalada ou lisa.

O corte de Jéssica, também é mais tradicional, reto com pontas desfiadas e franja lateral. Opção: mechas com babyliss.


E aí, com qual corte você se identifica mais? É do tipo que topa um corte radical do longo pra o curtinho? hehe NOT.
Bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!