sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Batons Sabrina Sato by Yes! Cosmetics


Em setembro, chegaram ao mercado os primeiros produtos da linha Sabrina Sato, produzidos pela Yes! Cosmetics; em comemoração aos 10 anos da marca.
Os itens da linha serão lançados gradativamente; são três versões de Body Mix e quatro cores de batom: Viva Pink, Naked, Lady Lilac e Red Tomato.


A Sabrina é um dos poucos casos de sucesso pós reality, eu acho super simpática e adorei a parceria dela com a Yes!. Um dos fatos pela marca ter sido a escolhida da apresentadora ?/repórter? rsrs foi o fato de não testar produtos em animais.

A Yes! enviou duas, das quatro cores disponíveis, para conhecer e mostrar pra vocês, a Lady Lilac e o Red Tomato, pra começar, adorei os nomes, hehe, e a embalagem clean, branquinha escrito em dourado, #amei!
Segundo a Yes!, eles possuem fórmula hidratante, cores intensas e alta cobertura.


Vamos as amostrinhas:
Lady Lilac: lilás clarinho na vibe dos pastéis/opacos, super lindo, muito cremoso e bem pigmentado adjetivos de intensidade mode on rs foi bem fácil aplicá-lo e eu tô simplesmente apaixonada por essa cor!

Red Tomato: vermelho aberto, cremoso, não é opaco. Achei um pouco mais chatinho de passar, pra cor ficar bem intensa, no mais, é uma cor muito bonita também, e pra usar, tem sempre algumas diquinhas, como já falei nesse post, ah e agora eu tenho um batom vermelho, e de tanto admirar, tá me dando vontade de usar, hehe!

E pra concluir, adorei a textura, as cores são lindas, e segundo vários blogs, bastante parecidos com alguns sucessos MAC. O único ponto a melhorar, na minha opinião, é o cheirinho do batom, não muito bacana, igual ao dos outros batons Yes!, não que seja insuportável, já que logo ele some, mas quem não gosta de um batom com cheirinho doce de baunilha?, hehe.

Preço: R$17,90.

Um comentário:

  1. ola.. amei o Lady Lilac tem uma Yes na Vila Guilherme/SP, Rua Chico Pontes, 1034 - 23386378 - eles enviam pelo correio. bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!