quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Protetor Solar Facial Natura Fotoequilíbrio FPS30

Descrição do produto: A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele da exposição aos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele. A fórmula hidratante e com textura leve também é muito resistente à água.

Oque eu achei:  esse não é o protetor solar que uso comumente, mas como o meu acabou estou usando esse que tava aqui por casa enquanto decido qual vou comprar, já que pretendo mudar de marca. A proposta desse protetor da Natura é interessante, ele é livre de óleo, ideal para peles mistas e oleosas.
Então, minha pele não é extremamente oleosa, nem seca, gostei bastante da textura dele que não é muito fina, mas absorve rápido e não deixa a pele branca. Como ele é emulsão, não deixa a pele livre do brilho, mas também não fica aquela coisa excessiva de óleo como alguns.
Essa é a embalagem antiga, a atual é semelhante, um pouco menor; aliás, é uma caracteristica que gostei bastante no produto, é prática e não é aquela embalagem mole de bisnaga.
Ele é testado dermatologicamente e oftalmologicamente e resiste a água (no caso de praia, piscina) por até 80 min.
No geral, gostei bastante, diferente de uma experiência que eu tive com outro protetor da marca com uma textura meio gel, ele parecia ter álcool na fórmula, era horrível, mas acho que saiu de linha, rsrs.
Vocês já experimentaram?

5 comentários:

  1. nunca usei nehum protetor da Natura, mas pelo que vc resenhou deve ser bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita! Pra mim ele foi bom sim.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ate hoje não tive sorte com nenhum, meu rosto é extremamente oleoso;estou pensando tentar o episol sec.Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana! Isso que ele é livre de óleo né? Mas pra peles oleosas, acho que a textura do produto também conta muito, os melhores são as loções e em gel; além de uma fórmula específica.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. OLá!
    Tudo bem? ja usei varios filtros p o rosto e sinceramente o que eu mais gostei foi esse da Natura, minha pele é muito oleosa, no verão então ...afff eu tenho q lavar varias vezes.....gostei tanto q estou no 3* frasco, como tenho manchas no rosto e escurece no verão, comprei o fator 60 q promete não ser oleoso...
    beijosssssss
    Ale

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!