segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Finalizador Gliss Hair Repair

Descrição do produto: finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.
Oque eu achei: finalizador já virou produtinho indispensável pra mim. Faz um bom tempo já que venho testando o Gliss Hair Repair, ele é bifásico, uma parte líquida e a outra parece uma espuminha, tem um perfume ótimo, meio floral e doce, mas bem suave.
Eu costumo aplicar com o cabelo seco e acho ótimo pra soltar os cachos e deixar o cabelo realmente 'leve'. O aplicador faz uma chuvinha bem fininha, que seca rapidinho e o efeito é bem verão mesmo.
Tô adorando.

2 comentários:

  1. Parece ser um bom produto;não deixa os cabelos oleosos não?

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! Nadinhaaa, ele é bem líquido, parece água e seca rapidão, então não pesa o cabelo e não deixa oleoso, eu adoro!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!