terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Blush 02 e Sombra Duo 17 - Felicittá Looks

Blush 02 - eu tinha blushes mais rosados, e adorei esse tom puxando pro coral, fica lindo na pele. Ele não é bem matte, tem uns brilhosinhos, mas são quase imperceptíveis. O efeito fica bem natural, acetinado. Tenho usado bastante ele.
Sombra Duo 17 - a cor da sombra a princípio não me agradou muito, mas foi só testar pra mudar minha opinião, rsrs. O duo 17 tem esse tom de verde musgo com brilho dourado que fica incrível na pele, é um verde meio antigo, e a outra cor do duo, é um tom de branco perolado, mais normal.
As amostras:
Dei uma exageradinha no blush pra vocês verem bem a cor dele, e as sombras estão com o fixador da marca, do qual já falei aqui, o Holding Cream, só um pouquinho já é suficiente pra cor ficar bem viva, adoro!
Esse foi o meu primeiro contato com as sombras 'normais' da marca, e a minha impressão sobre elas foi a melhor possível, gostei muito da pigmentação, e acabei amando esse verde antigo, hehe.
Mais amostras do duo:
E aí, gostaram? Já experimentaram as sombras da Felicittá?
E outra, sabe quanto custam? Blush R$5,60 - Sombra R$6,30, no Shopcosmeticos, em média a metade do preço se comparadas com algumas marcas, e a qualidade é mara!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!