sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sugestões de looks para Natal e Ano Novo [renner.cea.hering]

Chega essa época de festas, e haja imaginação e $ pra compor looks. Pensando nisso, pesquisei algumas opções em 3 lojas, que a maioria tem acesso e que eu gosto bastante e quando tenho a oportunidade de ir, é difícil sair de mãos vazias, rsrs: Renner, C&A e Hering. São peças mais básicas e atemporais, que com certeza valem pra usar durante bastante tempo.
  • Vestidos de um ombro só com babados nude e de estampa navy, que também são tendência, básicos e que dependem só de acessórios bacanas pra compor looks diferentes. Blusas mais sequinhas e bermuda neutra saruel com cintinho. Relógio dourado pra dar uma sofisticada em qualquer look!
  • O vestido branco e tomara que caia é super tendência do verão, depois é só jogar alguns acessórios coloridos ou aderir a moda dos transparentes. Regatas e shortinhos também nunca são demais, tanto o jeans, como o de alfaiataria. Calçados em tom de nude / dourado são coringa, pois combinam com tudo!
Sem falar que vale investir mais em uma peça [ex: short] usar a imaginação e customizar outra mais baratinha [ex: blusa] e não esquecer do poder dos acessórios!
Espero que tenham gostado das sugestões, e fiquem a vontade pra compartilhar os looks que irão usar neste Natal e Ano Novo!!!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!