segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Testando: depilador elétrico

Descrição do produto: depilador elétrico com sistema de pinças rotativas. É indicado para homens e mulheres podendo ser utilizado por toda parte do corpo removendo os fios pela raiz. Contém pente de borracha e funciona com ou sem fio para maior praticidade!
Oque eu achei: há tempos que eu queria comprar um desses, e me livrar daquela lambuseira toda da depilação com cera. Li algumas resenhas antes pra me certificar de que valeria á pena e procurei por um dos mais baratinhos pra caso não fosse aquilo que eu esperava, rsrs.
A variedade de depiladores elétricos é até bem ampla, tem modelos decorados, mais arredondados, mais compridos, com mais ou menos pinças, massageador e até com gelo! Os preços também variam bastante, é possível encontrar os mais simples por em média 60 reais, até os kits super incrementados de até 500 dinheirinhos!
 
 Comprei esse lilaszinho da Mondial e levei em conta dois fatores:
  • é bivolt e
  • funciona sem fio
Já que o assunto é praticidade e tals, tem que poder levar pra qualquer lugar né? Então é fundamental ser bivolt e poder usar sem estar ligado na tomada, só com bateria.
Esse modelo vem apenas com uma cabeça, com um pentezinho de borracha acoplado, que ajuda a dar uma disfarçadinha na dor; pincel para limpeza e carregador.
As pinças ligadas são meio assustadoras, hehe, mas tranquilo, eu achei a dor bem suportável. Tem duas velocidades, e quase não uso a mais lenta, achei a luzinha bem útil. Pra remover bem os pêlos, são necessárias várias passadas, nesse ponto acho que um aparelho com mais pinças seria melhor.
Uma carga dura em média duas depilações. Junto com ele veio também uma bolsinha, muito furrequinha, que na primeira manuseada, já rasgou, então arrumei uma necessaire fofa com animal print de zebrinha:
E a avaliação final é boa; mas sinceramente, não achei o resultado final melhor que o da cera; pois mesmo com várias passadas, é meio que impossível remover 100% dos pêlos, já que a abrangência das pinças é menor do que a da cera.
Achei o aparato legal, é super útil e prático pra quando se está com pouco tempo e tals, quebra o maior galho, mas cera é cera, rsrs. Já usaram? Gostaram?

4 comentários:

  1. Olá!
    Então, eu já usei várias vezes essa maquininha, minha mãe tem e é prática sim, mas na hora é uma beleza, tira todos os pêlos e tal, mas depois os pêlos encravam d+ e é horrível. Acho que funcionaria melhor para quem tem os pelinhos bem ralos e finos, muuuuito ao contrário dos meus... rsrs
    Estou te seguindo, se puder, me siga tb.

    Beijinhos!
    www.eubemfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OII, eu comprei um desses hj, pq era o mais baratinho mesmo kkk
    nossa eu levei um susto quando ligo. e tava com cara de q iria doer muito a dor é mesmo suportavel,doi tanto quanto a sera. a luz que eu achei um desperdicio no começo é bem funcional mesmo rsrsr, a sua pele ficou um pouco iritada ? eu li no manual que é normal ,vamos ver até quando fika asim .em geral ele é bom quero ver se os pelos encravam muito depois mesmo asim acho que vale apena comprar nas horas de aperto que vc tá sem sinheiro pra depiladora VEM BASTANTE A CALHAR muito bom o poste até mais.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não gostei, ele não durou muito.. parou de funcionar do nada!!

    ResponderExcluir
  4. Ganhei um desse e odiei. Primeiro, esse tal de massageador não tem serventia nenhuma, é só enfeite e faz é atrapalhar, pois diminui a superfície de contato. Gastei o dobro de tempo para depilar com ele, comparado ao da philips, e tem que passar várias vezes no mesmo local para arrancar os pelos. Na canela ainda depila um pouco, mas quando chega na coxa, ele trava. Horrível, não recomendo a ninguém.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!