sábado, 21 de abril de 2012

Novex Marrocan Óleo de Argan

Definitivamente o óleo de Argan virou o queridinho das mulheres Brasileiras e um produto desejado e cobiçado por elas! Seja nos salões de beleza ou em casa, o ouro de Marrocos atualmente é um dos produtos mais procurados para diversos tipos de tratamento dos fios. Sempre de olho nas tendências capilares, a Embelleze lança um novo produto à base do óleo argan, o Marrocan Óleo de Argan.

O óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades ajudam no rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.
Um dos principais benefícios do Marrocan Óleo de Argan é fechar as cutículas dos fios. Por ser rico em vitamina E, tem efeito revigorante, tratando e reduzindo o ressecamento.
Eu já adotei o Marrocan Óleo como meu finalizador, na verdade não percebi uma diferença gritante entre ele e um silicone comum, mas tem um perfume suave e dá um brilho bacana aos fios, também funciona super bem pra finalizar a escova, super aprovado!

2 comentários:

  1. Oie!

    Mostra o resultado no cabelo, fiquei curiosa!
    Estou usando um finalizador com base em Argan e não me imagino mais sem ele...

    Bjux

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!