segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dica ótima para manter os cabelos hidratados neste verão!


Verão nem chegou ainda, mas com o calor que já anda fazendo todo mundo quer aproveitar piscina, praia, e quem sofre bastante nessa época do ano são os cabelos, que costumam ficar ressecados por conta do sol, da água do mar e principalmente do cloro!
No verão passado quando iniciou a temporada de piscina, meu cabelo começou a reclamar, por mais que eu lavasse, uma, duas vezes, parece que o cloro ficava impregnado e o cabelo uma ''palha'' mesmo.
Andando despretensiosamente pela seção de perfumaria no supermercado, dei de cara com essa maravilha, o Elseve Solar, shampoo reidratante, que experimentei e amei!
A indicação é para cabelos expostos ao sol, vento, mar e piscina, justamente o que eu precisava.
O shampoo tem uma textura mais cremosa, e pelo menos para o meu cabelo que é normal, não ficou oleoso, ele só já dá conta com outro condicionador; mas como adorei o shampoo, comprei também o condicionador da linha, e não troco por nada, nesse verão já tenho a solução, hehe.
Bacana também que ele tem proteção UV.
E o perfume é delícia, um doce suave que me lembrou do Palmolive para cabelos cacheados que eu usava antigamente, e saiu de linha :( achei uma imagem minúscula dele, esse aqui, a propósito, por que será que as marcas gostam de tirar de linha os melhores produtos?
Enfim, vão-se uns e vêm outros, kkk, já usaram também, gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!