quinta-feira, 30 de julho de 2009

Moda Verão 2010 - Tons Fluo

O que esperar da moda nesse verão 2009/2010? CORES, fortes, cítricas, fluorescentes, muita ousadia, desde os acessórios, enormes e coloridos, até as roupas, curtas e que iluminam com seus tons alegres! Os shortinhos que já fizeram muito sucesso este ano, até no inverno, com meia- calças, continuam e super curtos, assim como as microssaias e vestidinhos.


Além das cores fluo, outra aposta, e bem colorida, são os tons candies, as cores de doces como balas e chiclés, rosas, laranjas, etc, que vão estar em alta nos calçados.
Como neste verão a moda está muito permissiva, com tantas cores, maxi- acessórios, tome cuidado para não ficar "alegre" demais. Se você quiser conferir também os sutiãs fluo que postei bem no início do blog, é só clicar aqui.
E já que estou falando dos tons fluorescentes, vou aproveitar e postar umas fotos de makes fluo também, eles tomaram conta!

Colares: Site Vila Mulher / Maquiagens: Agência Fotosite

3 comentários:

  1. Adoro todas essas cores!!!!
    Onde podemos encontrar essas sombras fluo mais facilmente???
    Bju
    Fabi
    www.fabilara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, são lindas mesmo!
    Olha, eu andei pesquisando, e tem umas sombras da Contém 1g, que são nestes tons, mas não são muito vibrantes, tem também no site da Medusas Make Up, só que são importadas, custam U$9, mas a cor é bem fluo. Como é lançamento é meio difícil encontrar bons produtos nacionais, mas não demora muito, já ficam mais acessíveis, eu também estou a procura, hehe!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!