domingo, 19 de junho de 2011

Amor de Inverno: Trench Coat!

Há quem não goste do inverno, mas eu adoro, não só o clima, mas principalmente as roupas que usamos nessa estação, que são um charme só! E uma peça que nunca fica fora de moda e dá o maior charme nas composições de outono / inverno são as capas, ou trench coats.
A peça clássica tem como características marcantes essa modelagem no comprimento um pouco acima do joelho, a cor tradicional em tons claros, ou verde militar, além dos botões grandes e cinto.
O trench coat pode ser usado como um sobretudo, tanto com calça e blusa quanto com vestidinhos; além de poder ser usado sozinho, como um vestido.
Mas o trench coat vai além dos tons de nude, para looks mais clássicos e na versão em cores, como azul, amarelo ou vermelho, cria looks mais ousados; e aí vale escolher acessórios mais básicos.
E pra quem é fã da peça tem até em versão sem mangas, oque nos permite usar e abusar da peça também em dias mais quentes.

3 comentários:

  1. Menina se eu pudesse queria uma de cada tem como?!
    Adoro.

    Beijos flor
    bom domingo

    ResponderExcluir
  2. O inverno deixa o charme em alta. Realmente o indispensável é o trench coat, gosto mais dos tons de nude, mas todos estão lindos ;*

    http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMO trench coats! Acho chiques, alinhados. Também adorei seu blog, tem uma identidade visual LINDA! Tô te seguindo =) Dá uma passada no meu e me conta o que achou!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!