sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bases Risqué Technology

A linha de bases Risqué Technology, foi um dos lançamentos da marca do ano passado. Eu adorei de cara, pelas cores vibrantes dos frasquinhos, que além de lindas, tornam mais fácil a distinção entre as bases e suas funcionalidades. A linha visa suprir necessidades das unhas, que quebram, lascam, descamam, devido o uso dos esmaltes, acetona, etc.
Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Eu não dispenso uma base fortalecedora antes de esmaltar, a verdinha, reestruturadora foi a minha preferida. A cobertura brilhante também me agradou bastante, o brilho é incrível mesmo e ajuda muito na durabilidade do esmalte.

Só o que eu não tive muita paciência de passar mesmo, foi o reparador noturno, que tem textura de óleo secante, e não tem como deixar as mãos imóveis na hora de dormir pra não retirá-lo, então prefiro as bases fortalecedoras convencionais.

3 comentários:

  1. Eu adoro a base niveladora. Só uso ela. :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  2. Aω, this was a νery gοod post. Tаking the timе and аctual effort to create a really gοοԁ artiсle…
    but what can I sаy… I put thingѕ off a lot anԁ don't managе to gеt neаrly anythіng donе.


    Alsо visit my blog ρoѕt: golf advice

    ResponderExcluir
  3. Bases maravilhosas ! Eu as usos e minhas unhas estão enormes.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!